terça-feira, 19 de outubro de 2010

3ª Rodada - Champions League 2010/2011

No clássico do grupo G entre Milan e Real Madrid, soberania do time espanhol jogando em casa. O Milan ficou profundamente abaixo da expectativas. Todos jogadores ofensivos estavam mal, e, a zaga também não ficou para trás, sem Thiago Silva, o ataque do Real tocava bola de maneira veloz, confundindo a marcação italiana. Bem no Milan, só Robinho que entrou no segundo tempo sob vaias, mas mesmo faltando 20 minutos para o término do jogo foi o melhor do Milan. No Real todo mundo foi bem, houve muito espírito coletivo, e assim, o time de Mourinho controlou toda a partida.
O Arsenal deu show novamente com nova goleada pelo grupo H. O Braga venceu o Partizan e deixou a lanterna, e agora continua lutando pela segunda vaga do grupo H. O Chelsea, assim como o Arsenal e Real Madrid, chegou aos nove pontos, só que pelo grupo F.
Além dos citados anteriormente, o atual vice campeão segue invicto também na competição. O Bayern de Munique venceu o Cluj com dois gols contra do time romeno e foi favorecido pela derrota da Roma.

Confira os demais resultados desta terça-feira (19/10):
Bayern de Munique 3 x 2 Cluj (Grupo E)
Roma 1 x 3 Basel (Grupo E)


Spartak de Moscou 0 x 2 Chelsea (Grupo F)
Olympique de Marselha 1 x 0 Zilina (Grupo F)


Real Madrid 2 x 0 Milan (Grupo G)
Ajax 2 x 1 Auxerre (Grupo G)


Arsenal 5 x 1 Shakhtar Donetsk (Grupo H)
Sporting Braga 2 x 0 Partizan (Grupo H) 3ª Rodada - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails