Alemanha 0 x 1 Sérvia
Com favoritismo em alta após a primeira rodada, a Alemanha entrou em campo mantendo a fama do bom futebol. Aos 30 minutos iniciais, o primeiro gol. Klose recebeu passe de Schweinsteiger e fez o gol, mas sua posição era irregular. Ainda Klose, aos 36 cometeu falta dura em Stankovic e foi expulso, complicando a vida de sua seleção, que sofreu consequências graves. A Sérvia cresceu no jogo e chegou ao gol ainda no primeiro tempo. Aos 38, Zigic escorou de cabeça para Jovanovic fazer o gol da vitória sérvia. A Alemanha criou boas chances no segundo tempo. Aos 14 Podolski desperdiçou um penâlti. No fim a vontade de vencer dos alemães era tanta, que se esquecia de proteger a defesa, dando espaços para a Sérvia arrematar o jogo. Mas não saíram mais gols.
Eslovênia 2 x 2 Estados Unidos
A Eslovênia foi ao ataque com tudo, pois sabia que a vitória no jogo garantiria sua classificação. Mas isso ficou no quase. No primeiro tempo, a seleção europeia abriu dois gols de vantagem com Birsa, aos 12; e Ljubijankic, aos 41; O segundo saiu quando os EUA dominavam a partida. No segundo tempo foi a vez dos EUA ir ao ataque com tudo. Aos 2, Donovan recebeu passe em liberdade e diminuiu. A pressão dos americanos surtiu efeito e Bradley empatou o jogo aos 35. A pressão não parou! Mo Edu fez o terceiro para os Estados Unidos, mas o gol foi anulado misteriosamente sem um "porque" do árbitro Coulibaly. Revolta americana.
Inglaterra 0 x 0 Argélia
Placar mais do que justo para um jogo de poucos lances interessantes, quem estava com sono durante a partida deve ter dormido no meio, e quem não estava, ficou! Alguma coisa vai mudar para a próxima rodada. O técnico italiano Capello, experiente que é, deve mecher no time inglês. Rooney parecia desanimado para o jogo; Lampard não criou nada; Heskey TEM que ficar no banco no próximo jogo; a zaga inglesa não tinha o que fazer; Gerard sem inspiração; enfim, a bola não saia do meio de campo.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário