No primeiro dia de competição o Brasil conquistou uma medalha de bronze. Foi no revezamento 4x100m superando os EUA, que ficaram em quarto, e Austrália, que terminou em quinto. Além do terceiro lugar, a equipe brasileira atingiu novo recorde sul-americano, com o tempo de 3m05s74.
O ouro ficou com a França de Alain Bernard; a prata ficou com a Rússia.
Na prova o primeiro brasileiro a entrar na piscina foi Nicholas Santos, que deixou o Brasil na sexta colocação. Na sequência, veio Cielo com o país fora dos três primeiros, mas em uma apresentação espetacular, Cielo superou os rivais na piscina e deixou o Brasil em primeiro em sua última virada. Com Marcelo Chierighini em seguida na piscina, França e Rússia se recuperaram, conseguindo as duas primeiras colocações. Em seu primeiro Mundial, Marcelo segurou a pressão e manteve a terceira posição. Por último Nicolas Oliveira manteve o terceiro lugar; o Brasil manteve o bom desempenho e superou o forte time norte-americano, que tinha Ryan Lochte, dono de uma medalha de ouro nos 200 m livre em Dubai, e fez a última virada na terceira posição, garantindo o bronze para o time verde-amarelo.
Na competição os brasileiros Felipe Silva, Guilherme Guido já estão em na final dos 100m peito, além de Kaio Márcio na final dos 100m nado borboleta.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário