O clássico foi adiado em 1 hora devida à forte chuva na capital paulista, encharcando o estádio do Morumbi. Mas o jogo aconteceu. O São Paulo dominou maior parte do jogo, o domínio começou no primeiro tempo, lá pros 18 minutos de jogo e só acabou de verdade, aos 30 do segundo tempo. Criando mais, o resultado foi negativamente pior para o São Paulo porque desperdiçou mais, e em um clássico isso não pode ocorrer. Fernandinho abriu o placar aos 25 do primeiro tempo em chute certeiro cruzado. O Palmeiras apostava em Valdívia para empatar. Com ânimos alterados, e irritados com os jogadores do palmeiras, a zaga são paulina perdeu a cabeça. Alex Silva foi expulso após empurrar Adriano aos 12 do segundo tempo. Bobeira junto com as finalizações perdidas que fez o Palmeiras crescer no final e chegar ao empate com Adriano aos 39. E ainda tem detalhes menores, como a entrada de Willian José, e a saída do trio inicial formado por Lucas, Dagoberto e Fernandinho, que segurou bastante a bola no campo ofensivo do São Paulo.
O Corinthians goleou o G. Prudente por 4x0 e confirma a boa fase do ataque. Liédson prova a cada jogo que é artilheiro nato, e o entrosamento com Dentinho e Jorge Henrique vem crescendo. Já na décima rodada o Corinthians ainda não perdeu no campeonato e enfrenta o Linense na próxima rodada.
O Santos empatou e não agradou de novo em plena Vila Belmiro. Contra o São Bernardo, o Santos começou com pinta que seria aquele Santos do ano passado, mas aos poucos diminui o ritmo, e o organizado time do São Bernardo equilibrou a partida. O gol do Santos saiu após jogada de Neymar, que sofreu penâlti. Elano cobrou e fez. O São Bernardo empatou aos 23 do segundo tempo com Raul, que pensou mais rápido que a defesa santista e deixou igual o resultado.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário