O campeonato argentino é feito em um modelo para justamente um clube grande não ser rebaixado, mas o River Plate conseguiu essa proeza.
Para um clube ser rebaixado no campeonato nacional argentino precisa ir mal nas últimas três edições jogadas, então, a média dessas três temporadas é avaliada. Ou seja, não é de hoje que o River vem mal na Argentina. O River sempre tem alguns excelentes jogadores no elenco, mas os dirigentes do clube não fazem um bom trabalho.
Nas partidas da chamada "promoción", o River jogou contra o Belgrano, até então da segunda divisão. O Belgrano venceu em casa por 2x0, e levou a vantagem de poder perder até por um gol de diferença no Monumental de Nuñez. Parecia que tudo ia dar certo pro maior campeão argentino na partida em casa. Pavone abriu o placar com apenas 5 minutos de jogo. Restavam cerca de 85 minutos para fazer um único gol para se livrar do fantasma do rebaixamento. Jogando bem o primeiro tempo, aconteceu que o River jogou nervoso no segundo tempo e levou um gol que abalou de vez todo o estádio. Aí não havia mais consciência para jogar, estavam entregues, conformados e desiludidos! E o Belgrano ficou com o acesso!
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário