Que bom momento vive o futebol uruguaio. Após a seleção nacional ficar entre as 4 melhores da copa de 2010, as equipes vão "renascendo". O Peñarol, detentor de tantos títulos, volta a uma final de Libertadores. Jogando fora de casa contra o favorito Vélez Sarsfield, repetiu o script da fase anterior, quando venceu em casa, perdeu fora e se classificou pelos gols marcados fora. No Uruguai vitória por 1x0; Na Argentina derrota por 2x1. O engraçado é que o Vélez perdeu um penâlti na partida, e quem perdeu foi um uruguaio: Santiago Silva, conhecido em toda América Latina. O resultado foi meio injusto, já que o time argentino teve um gol mal anulado e jogou melhor que o Penãrol. Se coloque como torcedor do Vélez... eu ficaria muito chateado.
Bom para o Santos, que terá a vantagem de jogar a segunda partida da final na Vila Belmiro, fato que não aconteceria caso o finalista fosse o Vélez.
O Santos passou pelo Cerro Porteño. O time de Muricy venceu a primeira partida por 1x0, e a segunda partida da semi final terminou em 3x3. Zé Love desencantou e Neymar resolveu mais uma vez. O Peixe abriu 3x1 no primeiro tempo e jogou recuado no segundo tempo. Criticado por muitos, o Santos não jogou tão errado por se posicionar atrás, faltou apenas mais um pra encostar com Neymar e Maikon Leite na hora dos contra ataques. Por mais que o Cerro pressionasse, o tempo não era suficiente para o time paraguaio marcar 4 gols. Cada jogo é um jogo.
O primeiro jogo da final está marcado para o dia 15 de Junho lá no Uruguai. E a partida final, deve acontecer no dia 22 de junho na Vila Belmiro.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário