domingo, 31 de janeiro de 2010

Domingo de Clássicos


Não foi clássico, mas vale destaque. Dodô novamente fez três gols em uma única partida, consegue a artilharia e a liderança do campeonato. O clássico mesmo foi Flamengo e Fluminense. Após um primeiro assustador para os flamenguistas, o intervalo fez Adriano e Vagner Love voltarem inspirados e virarem a partida. O Flamengo lidera a grupo A, e o Fluminense vem logo atrás. (Fluminense 3x5 Flamengo).
O Internacional venceu o Grêmio nas estreias em clássicos dos técnicos Fossati e Silas, respectivamente. (Internacional 1x0 Grêmio)
O Corinthians venceu o Palmeiras no Pacaembu por 1x0, depois de três anos de jejum. O gol saiu no único lance corinthiano do primeiro tempo. Armero fez falta em Iarley; Tcheco cruzou na cabeça de Jorge Henrique, que fez o único gol da partida. Com o resultado o Corinthians se torna líder, e o Palmeiras cai para oitavo.
Domingo de ClássicosEm Seu Twitter Aqui!

2 comentários:

Marcelo Gomes disse...

É,como vem se repetindo nas últimas rodadas,mais uma vez o colombiano Armero teve uma má atuação.Já no Rio,o Adriano tá "comendo a bola",sem dúvida ele merece uma vaga na Copa do Mundo.Pobre do Palmeiras,que está jogando sem atacantes...

Marcelo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails