Faltam três partidas para o Brasil ser campeão mundial sub-17 (se vencê-las, claro)! O Brasil venceu o Japão por 2x0 com gols de Ademílson e Léo. O Equador foi frágil diante da nossa seleção e não podia ganhar, porque não conseguia criar oportunidades. O destaque Ademílson, mais uma vez, confirmou como peça fundamental na seleção. Ele deve ser mais marcados nos próximos jogos, e aí Piazon e companhia terão mais espaços.
O Brasil enfrenta o Japão que goleou a Nova Zelândia por 6x0 fora o show. Sem mais!
Outra goleada aconteceu no jogo Austrália e Uzbequistão, 4x0 para a seleção asiática, que jogará contra o Uruguai nas quartas, pois venceram o Congo por 2x1. E o Uruguai mostra que no atual momento é a segunda maior força sulamericana.
A Argentina foi eliminada nos pênaltis para a Inglaterra, após o jogo terminar em 1x1. na verdade era pra Argentina ter ficado na primeira fase, mas ainda quase surpreendeu mais. Com 100% de aproveitamento Alemanha e México mantiveram a boa defesa, não levaram gols e passaram pras quartas ao vencerem EUA (4x0) e Panamá (2x0) respectivamente. E por fim, a França passou pela seleção da Costa do Marfim vencendo-a por 3x2. Apertado, mas passou para enfrentar o México.
Em Seu Twitter Aqui!