quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1ª Rodada II - Champions League 2010/2011

O Milan tem muito que consertar em seu time ainda. Por mais que os jogadores tenham se movimentado bastante erraram muitos passes no primeiro tempo, e deu condições ao Auxerre de vencer o primeiro tempo, ainda bem que o time francês não tem muita qualidade. A defesa não é tão consistente, mas ainda Thiago Silva entrará para reforçar e melhorará bastante a zaga. O ataque é bom e de alta qualidade técnica e tem potencial pra ficar ainda melhor, e, isso tem que ser usado como um modo de defesa. Com a entrada de Robinho no segundo tempo no lugar de Pato, o Milan melhorou e atacou mais. O Robinho ainda será titular do time, e tem grandes chances de formar um ataque de encher os olhos com Pato, Ibra e Ronaldinho. Mesmo resultado aconteceu pelo outro jogo do grupo entre Real Madrid (2) e Ajax (0).
Chelsea e Arsenal venceram com facilidade na primeira rodada e golearam. O Arsenal venceu o Braga que se classificou através da pré-fase sobre o Sevilla. O Arsenal claramente passará em primeiro lugar do grupo.
O atual vice-campeão, o Bayern de Munique, venceu a Roma em casa jogando sem Ribéry e sem Robben, mas com Müller e com o sempre oportunista Klose.

Os resultados dessa quarta (15/09)
Bayern de Munique 2 x 0 Roma B (grupo E)
Cluj 2 x 1 Basel (grupo E)
Zilina 1 x 4 Chelsea (grupo F)
Olypimque de Marselha 0 x 1 Spartak Moscou (grupo F)
Milan 2 x 0 Auxerre (grupo G)
Real Madrid 2 x 0 Ajax (grupo G)
Arsenal 6 x 0 Braga (grupo H)
Shakhtar Donetsk 1 x 0 Partizan (grupo H)
. 1ª Rodada II - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails