quinta-feira, 16 de setembro de 2010

22ª Rodada - Brasileirão 2010

A classificação ficou mais embolada com essa rodada. O líder, o Fluminense, perdeu no Rio de Janeiro pelo vice líder - o Corinthians - agora separados pelo saldo de gols, mas vale lembrar que o time paulista tem um jogo a menos. Mas o Corinthians poderá passar o Fluminense já na próxima rodada, pegará o lanterna da competição - o G. Prudente - e o Flu enfrentará o Flamengo motivado.
O Palmeiras confirmou a boa fase jogando fora de casa ao ganhar do Grêmio por 2x1 no Olímpico. O clássico pode ser empolgante, mas também pode ser desagradável pela deficiências que os times vêm tendo. O São Paulo chegará com menos moral após a derrota para o Inter por 3x1 no Morumbi. O técnico Baresi mexeu mal no time, dificuldade um plano tático no time. Partida muito ruim do São Paulo.
O Vasco ainda não cansou de empatar! E a surpresa maior da rodada foi a goleada do Goiás sobre o Botafogo por 4x1. Quando se trata de futebol isso é possível! Os Atléticos de Minas e de Goiás perderam mais uma, e também se complicam na zona de rebaixamento junto com o Goiás e o Prudente.
22ª Rodada - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails