sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quartas de Final II - Taça Libertadores da América 2011

Um representante argentino, um uruguaio, um paraguaio e um brasileiro vão disputar as semifinais do torneio latino-americano.
Disputando também o título nacional argentino, o Vélez briga pela América. O Libertard que eliminou o Fluminense vencendo-o por 3x0, não chegou perto de ir às semifinais. Perdeu as duas partidas para o Véleza, a partida de volta por 4x2 jogando em casa.

O Vélez enfrenta agora o Peñarol, que tantas vezes já chegou a essa fase da Libertadores mas andava sumido no cénario internacional.O Penãrol perdeu o segundo o jogo por 2x1 para o Universidad Católica, mas se classificou por ter ganhado a primeira partida por 2x0. Detalhe que o gol da classificação foi aos 39 minutos do segundo tempo.

O Cerro Porteño fez valer o mando de campo. E com apoio forte de sua torcida, consegui vencer pelo placar mínimo o Jaguares e se classificar. O gol do time paraguaio aconteceu aos 26 do segundo tempo em falha do goleiro do Jaguares, em cabeçada de Pedro Benítez.

O adversário do Cerro é  o Santos, que empatou em 1x1 no Pacambu e passou de fase, já que tinha vencido a primeira partida. O Once Caldas mostrou ser um time "frio", mas quando Neymar chama a responsabilidade pra ele fica difícil segurar. Ele marcou o gol santista, mas poderia ter saído com vilão também, já que perdeu um penâlti no segundo tempo. O Santos perdeu boas chances claras de gols, e por isso o jogo tinha certa tensão. Mas o importante foi a classificação. 
Quartas de Final II - Taça Libertadores da América 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails