sábado, 7 de maio de 2011

Semi Final - Masters de Madrid 2011

Faltou dois games para Thomaz Bellucci ir à final do Masters de Madrid! Em uma excelente partida, Bellucci quase superou quem nesse ano ainda é insuperável. Após perder por 6/4 o primeiro set para o brasileiro, Djokovic forçou o final do segundo set, o qual estava 4/4, e desmotivou o Bellucci, que foi derrotado por 6/1 no último set. Totalmente compreensivo, já que Djokovic forçando o jogo não teve para ninguém em 2011. Mas valeu para o brasuca. Para quem não havia vencido de um top 10 ainda, venceu logo de dois em um só torneio (Andy Murray e Tomas Berdych) e conseguiu sua melhor participação até hoje (07/05).

Quem tem a missão de bater Djokovic na final será Rafael Nadal. Nadal venceu Federer, que já foi número 1 por muito tempo, por 2 sets a 1 (5/7, 6/1, 6/3). Federer foi fraco, e jogou muito pouco para vencer o que está no topo atualmente. Antigamente, o suíço , não ficava discutindo com o juiz por um ponto perdido durante 3 minutos, ele recuperava-o. Tantos erros.. Federer não consegue ganhar mais dos top's, queria que ele em má fase pegasse o Bellucci em uma semi final  pra ver o que ia dar. Vai saber...
Nos dias das mães (amanhã) qual mãe estará mais feliz? Uma mãe espanhola, que poderá acompanhar seu filho na quadra já que o torneio é em Madrid, ou uma mãe sérvia?
Semi Final - Masters de Madrid 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails