domingo, 3 de julho de 2011

1ª Rodada - Copa América - Argentina 2011

Três seleções brasileiras de futebol jogaram nesse Domingo (03/07). E vamos começar pelo pior resultado. Estreia da seleção masculina principal na Copa América; sempre cheia de badalação, cheia de craques e valores; e sempre deixando subir a vaidade à cabeça por vezes. 
No Grupo A a Colômbia é líder com três pontos pois venceu a Costa Rica por 1x0. Teve mais oportunidades e criou bons lances nas jogadas laterais. A Argentina frustou a torcida ao empatar em 1x1 com a Bolívia, que perdeu mais gols fáceis do que a seleção local.
Apesar de não ser tão ameaçado no jogo, o Brasil não fica atrás da Argentina, pois também apenas empatou com a Venezuela sem gols. O primeiro tempo o Brasil teve boas oportunidades, principalmente com Pato, que não as aproveitou. No segundo tempo poucas chances de gols, e jogo de enrolação. Achei importante o Brasil marcar a saída de bola adversária, por mais que não tenha surtido efeito as bolas roubadas no campo ofensivo. No outro jogo do grupo (B) Paraguai e Equador também empataram sem gols. 
E desempenho melhor e mais empolgante cabe agora ao grupo C, principalmente do Uruguai, país "do momento" no futebol.
1ª Rodada - Copa América - Argentina 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails