domingo, 24 de julho de 2011

Final - Copa América - Argentina 2011

Venho dizendo aqui durante os últimos meses que o Uruguai é o destaque do futebol no cenário mundial atual. Agora dono da América, conquistando seu 15º título, sendo o maior vencedor. O Uruguai jogou bem, e foi melhor durante toda a final contra o Paraguai e ultrapassou a barreira paraguaia. 
Goleada por 3x0, com gols de Suárez e Forlán (2) garantiu além do título, recordes. Além de ser o maior vencedor da Copa América, Forlán se tornou o maior artilheiro uruguaio com os dois gols. Suárez e Forlán novamente provam que lutam no páreo com qualquer um. 
O Paraguai não pôde jogar na defensiva, já que tinha levado o primeiro gol aos 11 do primeiro tempo, então teve que sair pro jogo, abrindo ainda mais espaços para a Celeste.

Em terceiro lugar, surpreendendo à todos, ficou o Peru, que goleou a Venezuela por 4x1. Apesar da Venezuela ter jogado melhor, o placar parece uma superiodade peruana, que não aconteceu. O Peru aproveitou os erros adversários para chegar ao terceiro melhor da América nesse ano.
Final - Copa América - Argentina 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails