quinta-feira, 22 de julho de 2010

10ª Rodada - Brasileirão 2010

O Corinthians deixou de ser o último invicto no campeonato, pois perdeu para o Atlético GO por 3x1 no Serra Dourada. Por mais que os jogadores do Corinthians tenham mais qualidade técnicas do que os jogadores do Atlético, errou mais! Nessas falhas individuais, o Atlético aproveitou e obteve sua segunda vitória no campeonato. 
O Santos depois da Copa do Mundo não marcou um ponto se quer. O Atlético PR se deu bem ao fazer seus gols (2) nos primeiros minutos de cada tempo, dando-lhe mais segurança para a complementação do primeiro e segundo tempo.
Grêmio e São Paulo são outros times que seguem em má fase e não conseguem vencer. Ambos os times não venceram ainda pós Copa do Mundo. Os dois times empataram nessa rodada. O Grêmio mesmo não vencendo, criou chances de gols e manteve o time ofensivo. O São Paulo conseguiu ter o domínio de bola  maior no jogo, porém sem efetividade, faltando criatividade. Fato que vem sobrecarregando a quem é dirigida essa função, normalmente o meia Hernanes. Então cabe ao técnico arrumar um jeito do time jogar, por isso as críticas à Ricardo Gomes. 
Na contramão do São Paulo, o Internacional vem em boa fase e pelo menos até aqui se mostra mais preparado para o duelo futuro da Libertadores.
O Avaí também segue mostrando competência ao longo das rodadas. O time catarinense perdia para o Flamengo no Maracanã por 1x0 e conseguiu empatar no final do jogo.
10ª Rodada - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails