domingo, 18 de julho de 2010

9ª Rodada II - Brasileirão 2010

A "reestreia oficial" de Felipão pelo Palmeiras não foi boa. O primeiro erro do treinador eu diria que foi colocar Pierre como titular, já que o volante voltava de suspensão e contusão. O Palmeiras teve oportunidades maiores de vitória por jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a mais. Vantagem desperdiçada pelo time paulista. Jogando de forma inteligente, o Avaí foi premiado com a vitória no fim do jogo.
O líder do campeonato é o Corinthians, que venceu o Atlético MG por 1x0 e ainda está invicto no campeonato. Merecida a vitória sobre o Atlético MG, pois o Corinthians dominou o jogo.
O Ceará deixou de ser invicto, pois perdeu de 2x1 pro Internacional. O Inter usou a velocidade de seus jogadores mais ofensivos para quebrar a melhor defesa do campeonato.
Vale comentar também sobre Santos e Fluminense. O jogo foi muito corrido e agitado. O Santos desperdiçou muitas oportunidades de sair vitorioso, então o Fluminense foi efetivo com Alan, que fez o único gol da partida na Vila Belmiro.
O Botafogo já não vence há seis partidas...

Não tem nenhum bobo na série A do brasileirão! Os time de menos expressão como Avaí e Guarani por exemplo, são times bem arrumados taticamente e tem até mesmo superado os times de maior expressão (pelo menos em títulos), principalmente quando jogam em casa. O time mais irregular trata-se do Atlético GO, até por isso está na lanterna, mas vale lembrar que esse time é muito forte em casa e já mostrou sua força, por exemplo, na Copa do Brasil. Digo que o campeonato até aqui, ganha qual o técnico montar o melhor esquema pra jogar, e fazer as melhores modificações de jogo. Isso é o melhor campeonato do mundo, onde todos se enfrentam de igual pra igual.
9ª Rodada II - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails