quinta-feira, 29 de julho de 2010

Semi Final - Copa Santander Libertadores 2010

saopaulofc.net
O São Paulo entrou em campo para se defender. Sim, essa foi a postura tática adotada pelo Ricardo Gomes. E deu certo! O Internacional que chegou a ter em média 70% de posse de bola, apenas fez um gol. Apesar da grande porcentagem de posse, o Inter finalizou poucas vezes.
É claro que nada ainda está decidido. A vantagem maior do São Paulo é a sua grande defesa, que é melhor que a do Inter. Fator que pode ser decisivo no jogo do Morumbi. Mas será muito difícil o São Paulo atacar como Inter 'atacou' (ter posse de bola).
Falta para o São Paulo: Um lateral direito e uma tática decente. A formação do Ricardo Gomes deixa sempre o Hernanes sobrecarregado em suas ações. O São Paulo jogou muito atrás. Apenas uma vez o time foi ao ataque, quando dava para criar uma pressão em cima do Inter, mas nesse momento Hernanes errou ao querer chutar de fora da área. Faltou o acompanhamento mútuo nas tentativas de jogadas ofensivas. Quando um subia no time do São Paulo, só esse um estava lá, ninguém o acompanhou. O São Paulo jogará a partida de volta no Morumbi empurrado pela torcida, jogará com a motivação apenas, e o Inter terá mais qualidade para contra-atacar ou atacar. Mas no futebol tudo pode acontecer!

Na outra partida da semi final da Libertadores, Chivas e Universidad do Chile empataram em 1x1.
Semi Final - Copa Santander Libertadores 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails