domingo, 25 de julho de 2010

11ª Rodada II - Brasileirão 2010

O clássico entre Santos e São Paulo foi frio! Os dois times estavam mais preocupados com decisões dessa quarta (28/07). O primeiro tempo foi de mínima emoção. O jogo foi melhor no segundo tempo, até porque na verdade ninguém gosta de sair derrotado. O São Paulo jogou com muitos jogadores improvisados e sem um técnico de ofício. O Santos teve Ganso em campo e acabou ganhando o jogo.
Em sua despedida, Mano Menezes saiu do Corinthians deixando-o no topo da tabela ao vencer o Guarani por 3x1. O Guarani foi também, o time o qual Mano enfrentou pela primeira vez como técnico do Corinthians. No topo porque o Fluminense "apenas" empatou com o Botafogo em 1x1. Resultado não tão ruim para o time de Muricy. Empatar fora de casa não é a melhor a coisa, mas não é a pior.
Assim aconteceu com o Palmeiras, que também empatou fora de casa com o Ceará em 0x0. Melhor só ganhando, assim como o Atlético PR, que reforçou sua recuperação no campeonato ao vencer o Goiás no Serra Dourada.
O Internacional segue na linha contrária de seu oponente da Libertadores. O Colorado venceu o Flamengo com propriedade com gol de Taison. O Flamengo assustou pouco em bolas paradas de Petkovic.
11ª Rodada II - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails