quinta-feira, 22 de julho de 2010

10ª Rodada II - Brasileirão 2010

Palmeiras e Botafogo fizeram um triste primeiro tempo. Nos cinco minutos finais do primeiro tempo que o jogo ficou bom. O segundo tempo foi bem melhor! O Palmeiras tocava a bola rapidamente e desenvolveu um bom futebol até os 15 do segundo tempo, onde já tinha aberto dois gols de vantagem. Depois o time de Felipão esfriou e o Botafogo empatou com no final. Os dois gols do time carioca foram em cabeçadas perfeitas. Empate merecido pela luta do Botafogo.
O Fluminense é o novo líder do campeonato. O time de Muricy derrotou o Cruzeiro por 1x0. O jogo foi muito movimentado e o gol do Fluminense saiu de um escanteio, já quem mesmo com o bom ritmo, as jogadas de criatividade não davam resultados.
No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Guarani e Ceará empataram por 1 a 1 em jogo de poucas emoções. A igualdade foi mais proveitosa para o Ceará, que termina a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de classificação à Libertadores. O Guarani está relativamente bem também, na parte de cima da zona intermediária da tabela de classificação.

10ª Rodada II - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails