segunda-feira, 16 de agosto de 2010

14ª Rodada - Brasileirão 2010

Firme e forte segue o Fluminense em busca do título nacional. O time de Muricy aproveitou que o Inter estava com o time reserva, por consideração da final da Taça Libertadores. O Corinthians segue atrás, mas não tão perto como antes. O time paulista perdeu por 3x2 do Avaí em Santa Catarina.
De mais todos os cariocas venceram na rodada, e, ocupam a primeira metade da tabela! Fato raro... O Palmeiras finalmente venceu após o retorno de Felipão no comando sem time. O Palmeiras jogou ainda sem Lincoln, Kléber e Valdívia. Na era Renato Gaúcho sob comandos no Grêmio, vitória sobre o Goiás. O São Paulo que tenta se adaptar as mudanças no time, empatou com o Cruzeiro no Morumbi aos 45 minutos do segundo tempo. 
Na zona de baixo, os Atléticos estão em situação embaraçosa. Entre eles, aposto mais na recuperação do Atlético MG, não só pela vitória contra o Guarani, mas pelo forte elenco e por seu treinador de histórias.
O Vitória ganhou do Santos mais uma vez, mas agora o time baiano saiu na vantagem por somar na competição, enquanto o Santos não.
14ª Rodada - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails