Primeira favorita para a disputa do WTA de Copenhague, Caroline Wozniacki contou com a torcida local para enfrentar na final a tcheca Klara Zakopalova, vencendo com tranquilidade por 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 7/6(5), sagrando-se campeã do torneio dinamarquês. Foi apenas a segunda vez que as duas tenistas se enfrentaram. Na primeira, vitória de Wozniacki no Aberto do Japão de 2007, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/6 (3). É, ainda, o segundo título da dinamarquesa na temporada - o primeiro foi em Ponte Vedra Beach, na Flórida (EUA).
____________________________________________________________
A russa Svetlana Kuznetsova suou, mas conseguiu superar a polonesa Agnieszka Radwanska na final do WTA de San Diego, neste domingo. A tenista número 21 do mundo garantiu a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 7/6 (7) e 6/3, em 2h35m de partida.
No primeiro set, a russa mostrou superioridade e venceu a polonesa com uma quebra de vantagem. Radwanska deu o troco no set seguinte, forçando o tie-break e empatando o placar da partida. Mas a russa reagiu e, com uma quebra de vantagem no terceiro set, garantiu a vitória e o título.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário