Jogando no estádio San Siro, quem começou melhor foram os Giallorossi, que abriram o placar logo aos 21 minutos do primeiro tempo. Totti fez belíssimo lançamento para Riise, que tocou na saída no canto de Júlio César, que não conseguiu evitar o que o placar fosse aberto. Mas ainda no primeiro tempo, Vucinic e Juan falharam em uma saída de bola aos 41 minutos e o macedônio Goran Pandev foi mais rápido que o romeno Lobont e conseguiu igualar o marcador para a Inter. Aos 25 Lúcio arrancou da defesa e passou para Milito, que cruzou para Samuel Eto'o anotar a virada da Inter.
Pensando em segurar o resultado, o técnico Rafa Benítez sacou o atacante Pandev para colocar o volante Mariga, aos 35 minutos. No lance seguinte, Eto'o se aproveitou de um erro de Taddei, tabelou com Sneijder e tocou na saída de Lobont para fechar o placar.
Este foi o quarto título da Inter este ano. Antes, a equipe já havia conquistado o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Copa dos Campeões da Europa. Em dezembro, a equipe irá disputar o quinto troféu em 2010: o Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário