A briga para permanecer na primeira divisão do campeonato paulista acabou para o G. Prudente. Rebaixado também no Brasileirão 2010, também não suportou a elite paulista. Era mesmo difícil a missão de fazer gol e derrotar o líder Palmeiras. Com um gol de Thiago Heleno e um contra de Douglas, o Palmeiras se manteve na liderança e afundou o G. Prudente para série A-2 do Paulistão.
A sombra do Palmeiras está o São Paulo que goleou o Noroeste por 4x1. Domínio indiscutível do São Paulo; Sem Lucas, o principal destaque do time na temporada, Rivaldo começou como titular com a tarefa de organizar e armar as principais jogadas de ataque, mas o penta campeão mundial não foi tão bem, mas também não foi mal. Ficou tocando a bola de lado, fez um ou dois cruzamentos; jogou sem inventar. As laterais formadas por Jean e Junior César foram as melhores alternativas de ataque. Os gols são paulinos foram marcados por Rogério Ceni (penâlti), Marlos, Dagoberto e Ilsinho; Aleílson marcou para o Norusca.
Corinthians e Santos estão agora 5 pontos atrás do vice-líder São Paulo. Contra o Americana o Santos teve a estreia de Muricy Ramalho, que não teve sucesso em sua primeira partida comandando o Peixe. Em um campo prejudicado pela chuva, o Santos perdeu forças em sua principal característica - a velocidade de jogo. Mesmo assim chances de gol foram desperdiçadas. Só não foi pior para o time da Vila Belmiro porque o auxiliar anulou um gol de Fumagalli no fim da partida, que não houve irregularidade no lance.
O Corinthians sofreu com o São Caetano, que venceu e foi melhor contra o time de Tite. Na apresentação de Adriano à torcida, um fraco futebol foi apresentado e o São Caetano tomou conta da partida. Ainda não entendo como o Tite começa com o Bruno César no banco, aliás foi por isso que ele vai embora. Tudo bem que ele já foi vendido, mas é melhor ver o Corinthians ganhar, do que mostrar que "eu sou o técnico, eu sou melhor que todo mundo e eu que mando aqui". E o Adriano tava bem gordinho viu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário