O jogo no Santiago Bernabéu começou lento, naqueles toques do Barcelona para ter posse. Isso durou até os 20 minutos de jogo mais ou menos, quando C. Ronaldo se irritou com seu time e pediu para o time avançar e adiantar a marcação. Desde então o jogo melhorou ligeiramente, mas não deixou de ser apertado. houve pouquíssimas finalizações no primeiro tempo, a melhor aos 45 em um chute de C. Ronaldo que Valdés rebateu.
No segundo tempo só vi um time jogar, o Barcelona! Prendeu a bola como o time bem faz. Segundo tempo prazeroso graças ao Barcelona de Messi, Affelay & CIA. Não houve C. Ronaldo, Dí Maria ou Özil; ficaram olhando o Barcelona jogar. C. Ronaldo mostrou algum esforço, mas em vão já que seus companheiros não mostravam interesse algum no jogo. No jogo de volta José Mourinho deveria iniciar o Real com Kaká, Benzema, Higuaín pra ver se muda. Pepe foi expulso, mas isso alteraria pouco o Real.
Esqueci de falar o placar. 2x0 para o Barça, com dois gols do melhor do mundo Messi. O segundo gol do argentino digno de melhor do mundo, passou por uns três, quatro ou cinco jogadores do Real, e tocou na saída de Casillas, que não teve culpa alguma na derrota de seu time.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário