Domínio do Real Madrid sobre o Tottenham no primeiro tempo da partida. Ritmo acelerado no comecinho da partida que resultou no gol de Adebayor aos 5 minutos jogados. Aos 15 Crouch foi expulso, após cometer sua segunda falta dura. Prejuízo ainda maior para o time inglês. A tendência era o Real crescer mais no jogo, porém C. Ronaldo, Özil e Dí Maria fizeram pouco se levar em consideração que o jogo foi no Santiago Bernabéu e estava com um jogador a mais. Bale era a válvula de escape do Tottenham pela esquerda, só que era muito difícil chegar com força ao ataque com seu time recuado, talvez não porque queriam, mas pela qualidade maior dos meio-campistas do Real.
No segundo tempo só deu Real Madrid; o Tottenham nem passou do meio de campo. O time espanhol tocou bem a bola, envolveu, marcou, enfim e marcou mais três gols na segunda etapa. Mais um de cabeça de Adebayor, um de Dí Maria (golaço em chute de fora da área), e C. Ronaldo, após assistência de Kaká, que mais uma vez está de volta ao time depois de contusão. Classificação garantida né? Com um elenco desse, com o Mourinho como técnico... Bota Kaká, Higuaín e mistura o time, porque o Tottenham dificilmente fará 5 gols.
A Internazionale se complicou na Liga. Após derrota dramática no clássico diante do Milan na última rodada do italiano, o time do técnico brasileiro Leonardo sofreu contra o Schalke 04. Primeiro tempo de igualdade, chances para os dois lados. No segundo tempo o time alemão foi superior. Leonardo não conseguiu arrumar a defesa sem Lúcio, a defesa improvisada da atual campeão da Champions bateu cabeça e viu Raúl marcar seu 70° gol na história dessa competição, e seu time marcar mais 4 na vitória por 5x2. Considerando a força da Inter, sua missão é menos complicada do que a do Tottenham e é capaz de reverter a situação, porém é improvável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário