Fora de casa o Cruzeiro segue obtendo resultados excelentes na Libertadores. O time mineiro de melhor campanha no torneio, que estava acostumado com goleadas, venceu o Once Caldas por 2x1 com gols de Wallyson e Ortigoza. Cuca manteve o time bem estruturado e venceu com méritos mais uma vez.
Em jogo difícil, o Santos venceu pelo placar mínimo o América do México, que entrou em campo sem sua equipe titular, por priorizar o seu campeonato nacional. Mesmo assim, a equipe mexicana deu trabalho para o time de Muricy e deve se fortalecer ainda mais para a partida de volta. O gol santista foi marcado por Ganso.
O Fluminense venceu o o Libertad por 3x1 sem convencer muito é verdade, mas não deixa de ser um grande resultado para a equipe carioca. Gols do Flu marcados por Rafael Moura, Marquinho e Conca.
Os representantes gaúchos foram os que ficaram sem vitória. Pior situação para o Grêmio, que perdeu em casa para o Universidad Católica por 2x1. O Grêmio jogou mal, apenas Douglas mostra o espírito da competição, aliás foi dele o gol gremista. Para complicar a situação do time de Renato Gaúcho, Carlos Alberto não faz mais parte da equipe e Borges foi expulso na partida, prejudicando sua equipe. Além disso tudo a equipe chilena se mostrou organizada em campo e luta forte pela classificação.
O Internacional não venceu, mas também não perdeu, e o jogo foi fora de casa. Ou seja, o resultado não foi ruim. Jogando mal, o resultado foi importantíssimo para o time dirigido por Falcão. A vitória estava mais para a tradicional equipe uruguaia, o Peñarol. Renan, goleiro colorado, fez grandes defesas e ajudou muito o Inter não sair com o placar em desvantagem. O jogo terminou em 1x1; gol do Inter marcado por Leandro Damião aos 20 do segundo tempo. O Inter só precisa vencer em casa para se classificar.
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário