Desde o primeiro jogo da série de 4 jogos em um mês do clássico Real Madrid x Barcelona, o Real vem mostrando que não dará mais moleza como no jogo do primeiro turno do campeonato espanhol. No segundo turno, no jogo realizado no último Domingo (17/04), o Real marcou muito bem. E não foi diferente na final da Copa do Rei. O Barcelona não teve maior posse de bola como costuma ter e finalizou pouco comparado ao número de costume. O jogo foi equilibrado. C. Ronaldo apareceu mais do que Messi, mas à qualquer hora, um dos dois poderiam definir a partida.
O jogo foi decidido na prorrogação, com um gol de C. Ronaldo, de cabeça, após cruzamento de Dí Maria. Méritos devem também serem dados ao grande treinador, o melhor do mundo atualmente, José Mourinho, que soube posicionar seus jogadores e fazerem com que eles ficassem plantados de maneira inteligente para dificultar a movimentação do Barcelona.
Os próximos duelos entre os gigantes espanhóis já estão marcados. E valem o campeonato mais importante de interclubes. Acredito que serão jogos em que os jogadores poderão mostrar mais suas qualidades técnicas. Nesse jogo da Copa do Rei, o jogo foi bem marcado e duro. Só assistindo saberemos como será!
Em Seu Twitter Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário