Restando uma vaga na última rodada para ir às quartas de final, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos jogaram com time misto. O Palmeiras, que não perdia a 15 partidas, perdeu de virada para a Ponte Preta por 2x1. O gol do Palmeiras marcado por Pardalzinho contou com um frangaço do goleiro Bruno da Ponte. Os gols da Ponte contaram com erro de marcação do Palmeiras. Com Leandro Amaro e Mauricio Ramos de titular, a eficiência não foi a mesma do que a zaga titular. O São Paulo empatou com o Oeste em 1x1 e terminou na liderança, pelo número maior de vitórias do que o Palmeiras. A liderança foi teoricamente pior para o Tricolor, pois enfrentará agora a Portuguesa, que foi a oitava classificada.
Regulamento muito criticado, mas ele não é injusto.
No terceiro jogo de Muricy Ramalho pelo Santos, vitória por 3x0 com time misto sobre o Paulista. Jogo dominado pelo Santos na Vila Belmiro. Maikon Leite deitou e rolou na zaga do Paulista e foi destaque da partida. Gols santistas marcado por Keirrison, Alan Patrick e Maikon Leite.
Contra o rebaixado Santo André, o time reserva do Corinthians ganhou de 2x0 com gols de Paulo André e Edno. Pensando já na partida contra o Palmeiras na Copa do Brasil, o Santo André jogou atrás, bem recuado, o que deu a chance dos reservas corinthianos mostrarem seus serviços.
Confira como ficou as quartas de final:
São Paulo x Portuguesa
Santos x Ponte Preta
Palmeiras x Mirassol
Corinthians x Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário