domingo, 14 de fevereiro de 2010

Barcelona Perde Invencibilidade

Pela 22ª rodada do campeonato espanhol, o Barcelona finalmente perdeu. Foram 21 jogos sem perder no Espanhol. O Atlético de Madrid acabou com essa história. Forlán e Simão Sabrosa fizeram os gols que mantém  o Real Madrid mais próximo da liderança. Mais próximo, porque ainda o Barcelona lidera com 55 pontos, dois a mais que o time merengue. A boa notícia foi que Ibrahimovic fez o gol de honra do Barça, depois de um bom tempo sem marcar. Certamente o título ficará com um dos dois clubes. O Real com 53 pontos, tem 10 a mais que o terceiro colocado, o Valencia.
Brasileiros brilharam na rodada. Kaká não marcou gol, mas teve ótimo desempenho na vitória do Real sobre o Xerex por 3x0, na volta de C. Ronaldo. O Sevilha ganhou por 1x0 do Osasuna com gol de cabeça de Luís Fabiano. O Villareal superou o Atlético Bilbao por 2x1 gols de Capdevila e Nilmar para o Submarino Amarelo e Gabilondo para o Bilbao. O Sevilla ocupa a quarta posição; Atlético de Madrid, Bilbao, Osasuna e Xerex, não ocupam nenhuma vaga qualificatória ainda.
Barcelona Perde InvencibilidadeEm Seu Twitter Aqui!

Um comentário:

Marcelo Gomes disse...

Foi um jogaço.Eu assisti...mas eu já previa que o Barcelona iria cair deiante do Atlético.Nos últimos anos tem sido dessa forma.O Atlético é um time de altos e baixos,por causa de sua defesa,mas quando enfrenta Barceloa ou Real Madrid eles crescem! rs
CARA,EU QUERIA SABER UMA COISA...
COMO EU FAÇO PARA ENCONTRAR E ENTRAR NOSA FÓRUNS DE DISCUSSÃO DOS BLOGUEIROS?COMO FAÇO PARA CONHECER NOVOS AMIGOS POR AQUI?

Related Posts with Thumbnails