sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quase Tudo no Sábado

Neste Sábado(13/02/2010), aconteceu praticamente toda a rodada do Paulistão. Diferentemente do habitual, os jogos de Domingo vieram para o Sábado, e de Sábado para Sexta. Ainda assim um jogo acontece no Domingo, Santos e Rio Claro. O Corinthians jogou o clássico contra a Portuguesa e teve trabalho. Após o goleiro Felipe levar um frango no chute de Marco Antônio, Elias salvou o time do vexame e empatou o jogo. Mesmo assim, o Corinthians não sai do G-4, pois o Palmeiras também empatou com o Botafogo em 1x1, gols de Willian para o Botafogo e Léo para o Palmeiras. O Botafogo segue como líder, e pode ser alcançado somente pelo Santos. O São Paulo também está fora do 4 primeiros colocados na tabela, mesmo ganhando seu jogo. Foi 1x0 apenas contra o Ituano, resultado suficiente para manter o time perto do líderes.
Na Taça Guanabara, Fluminense e Vasco duelaram por uma vaga na final, e o Vasco levou a melhor nos pênaltis - 6x5. O Vasco espera agora, o resultado da outra semi-final, no outro clássico entre Flamengo e Botafogo, que acontece na quarta-feira.
No mineiro, o Cruzeiro segue jogando com time misto por causa da Libertadores, e continua se dando bem. Ganhou de 2x0 do Caldense e é o vice-líder, atrás apenas do time de Governador Valadares, que ainda não perdeu na competição. O Atlético MG deixou a vitória escapar aos 38 minutos do segundo tempo. Obina foi o destaque do Galo, fez dois gols e teve grande atuação na partida. 
Quase Tudo no SábadoEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails