domingo, 25 de abril de 2010

Primeiro Jogo da Final

O primeiro jogo da final do campeonato paulista  não foi a goleada por parte do Santos que todos esperavam, mas mesmo assim o Santos saiu vitorioso. O primeiro tempo foi do Santo André, não deixou chances para o Santos criar e saiu ganhando por 1x0 com de falta de Bruno César. O segundo tempo foi diferente. O Santos voltou decidido a jogar o futebol que sabe. Aos 17 minutos já tinha virado a partida, com gols André e Wesley. Wesley ainda aumentou a vantagem aos 24. O Santo André que teve Toninho expulso buscou a recuperação e diminuiu a vantagem com Rodriguinho aos 32. Resta 90 minutos para o Santo André contrariar as expectativas, ou para o Santos levantar o Troféu do mais difícil estadual do Brasil.
No campeonato gaúcho é o Grêmio que está em vantagem. No primeiro confronto da final diante do Internacional, o Tricolor fez 2x0 em pleno Beira-Rio, e pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta que ficará com o título no próximo Domingo. No meio da decisão, o Inter joga quarta contra o Banfield na Argentina, pela Libertadores da América. O Grêmio joga pela Copa do Brasil na quinta contra o Fluminense.
Pelo campeonato mineiro, o Atlético passou sufoco diante do Ipatinga no estádio Ipatingão, mas ganhou! O Ipatinga chegou a ficar na frente do placar, mas o Atlético buscou a vitória até conseguir. Fato que aconteceu aos 39 do segundo tempo com gol de Muriqui, decretando o resultado de 3x2 pro Galo.
Primeiro Jogo da FinalEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails