segunda-feira, 7 de março de 2011

11ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

Mais uma vez o Corinthians se deu bem na rodada, aproveitando o empate de Mirassol e Palmeiras. O Corinthians agora é o líder isolado do campeonato com 25 pontos. Contra o Linense o atual líder, que ainda está invicto, contou com a volta de Bruno César no time titular. E mais uma vez Liédson decidiu. Já artilheiro do campeonato, ele e Bruno Quadros contra, marcara a favor do time de Tite para vencer. O Linense é o lanterna.

O Palmeiras deixou mais uma vitória escapar por pecar nas finalizações.Com um jogador a mais desde os 25 do primeiro tempo, o Palmeiras não conseguiu marcar contra o Santo André, que também não fez gol. O empate faz o Palmeiras cair para a 5ª colocação. O Santo André só está a frente do Linense na classificação.

Santos e São Paulo venceram fora de casa. Ambos por 2x0. O Santos venceu o Oeste. Sem Elano e Neymar, a dupla de ataque formada por Zé Eduardo e Maikon Leite deu conta do recado. Os dois gols foram do Zé Love. 


Com gols de Rhodolfo e Jean, o São Paulo obteve vitória diante do São Caetano e também subiu na tabela por conta do empate do Palmeiras. Com mais chances do que o São Caetano, o São Paulo só chegou ao segundo gol no fim do segundo tempo. O São Caetano teve algumas oportunidades em ótimas condições de marcar perdidas. Mas a superioridade são paulina foi indiscutível durante toda a partida.
11ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails