quarta-feira, 9 de março de 2011

Oitavas de Final VI - Champions League 2010/2011

Não era mesmo pro Milan ir além das oitavas na Liga dos Campeões. Pelo elenco geral do Milan, o time italiano seria humilhado em uma fase posterior por um Barcelona ou Real Madrid. Poucos jogadores do Milan, e as vezes ainda, jogam à altura do que é o Milan. (Realmente o Kaká deve ser aproveitado em outro time como Milan ou Chelsea, para o bem do futebol.)
No jogo contra o Tottenham o Milan foi superior no domínio de bola, mas não conseguir marcar um gol ao menos para levar o jogo à prorrogação. Jogo chatinho para o nível da Champions. Destaque para os brasileiros Sandro e o goleiro Gomes do Tottenham. Fizeram uma grande partida defensiva. 

Quem vem mostrando um futebol sério na competição europeia é o Schalke 04, que se mantém invicto até aqui. O time alemão que havia empatado o primeiro jogo em 1x1 fora de casa, venceu o Valência por 3x1 em casa, com gols de Gavranovic e dois do peruano Farfan. Mas foi o Valencia que começou ganhando. Impondo certa pressão no início, o time espanhol marcou o primeiro gol do jogo com Ricardo Costa aos 17 do primeiro tempo. Ao passar do tempo o Schalke equilibrava mais o jogo e criava mais chances com Farfan e Raúl no ataque. Mais efetivo aproveitou melhor as oportunidades e se classificou para as quartas.
Oitavas de Final VI - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails