terça-feira, 8 de março de 2011

Oitavas de Final V - Champions League 2010/2011

Com méritos o Barcelona superou em mais uma temporada da Liga dos Campeões o Arsenal. E mais uma vez Messi foi carrasco do time inglês. O primeiro jogo entre eles foi melhor do que o de hoje (08/03), pois o Arsenal jogou para se defender apenas, não teve estratégia para atacar e contou com atuações horrorosas como a de Fábregas.
Superior durante toda a partida, o Barcelona começou o jogo em desvantagem por perder o primeiro jogo por 2x1, mas com paciência aguardou o gol, e ele saiu aos 49 do primeiro tempo com Messi em assistência perfeita de Iniesta. O Arsenal não finalizou NENHUMA vez na partida. Mesmo assim achou o gol de empate aos 7 do segundo tempo após cobrança de escanteio. Não foi ninguém do Arsenal que cabeceou, foi o volante Busquets do Barcelona contra. Van Persie, o mais "esquentadinho" do jogo foi expulso bisonhamente. Quando o árbitro já havia paralisado um lance, o holandês chutou e levou o segundo amarelo. Se 11 contra 11 já estava difícil para o time inglês, com 10 foi impossível segurar o Barça. Tocando a bola, Xavi fez o segundo aos 23 do segundo, e Messi, de penâlti, fez o gol da classificação 26. Lembrando que a final dessa temporada acontecerá no Wembley, estádio do já desclassificado Arsenal.

Após bater a Roma, fora de casa, por 3 a 2 no jogo de ida, o Shakhtar Donetsk comprovou sua força jogando em casa e despachou os italianos por 3 a 0, com gols de Hubschman e dos brasileiros William e Eduardo da Silva (naturalizado croata). O time ucraniano já é história! Pela primeira vez um time de seu país chega às quartas de final da Champions League. E o time de Willian, Jadson e outros brasileiros podem ir além. Desde 2009 o Shakhtar não perde em casa independente da competição disputada. É muita coisa.
Oitavas de Final V - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails