sexta-feira, 11 de março de 2011

12ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

Tudo empatado! Os "quatro grandes" do estado de São Paulo têm os mesmo 25 pontos. O campeonato mais equilibrado que já teve até aqui. Desses quatro apenas o Corinthians perdeu, e com a derrota deixou de estar invicto no campeonato. Dessa vez Liédson não pôde salvar seu time. Mesmo tocando bem a bola e armando boas jogadas, faltou o gol ao Corinthians. O gol saiu para o lado da Ponte Preta. De fora da área Everton Santos chutou e Julio Cesar não conseguiu evitar o gol da vitória da Ponte, que jogou de igual pra igual com o Corinthians.

Com a derrota do rival, o São Paulo é novo líder do Paulistão, que agora já teve todos os "quatro grandes" na ponta. A vitória que deu ao time do Morumbi a liderança foi contra o Ituano por 2x0. O primeiro tempo foi sem emoção, salvo pelo golaço de Jean em um chute de fora da área aos 41 minutos. Aos 4 do segundo tempo Dagoberto fez o segundo e já fechou a conta, porque a partir o jogo fico morno, sem desespero para o São Paulo. 

O Santos voltou a golear, com Neymar voltando a brilhar. Na vitória por 3x0 sobre o a Portuguesa, Neymar marcou dois, e ainda deu assistência para Léo marcar o terceiro do Peixe. O time santista está voltando a ficar entrosado como antes, e isso é o que os torcedores querem, principalmente nos jogos da Libertadores em que o Santos não vem mostrando o esperado.

Em mais um jogo que o Palmeiras terminou com mais jogadores em campo do que o seu adversário, Valdívia foi o maior responsável pela vitória contra o Noroeste por 2x1. Aos 38, quando o Palmeiras já jogava com um jogador a mais, o chileno cobrou falta com perfeição para empatar. Aliás as bolas paradas foram as melhores opções de gol para o Verdão no jogo. Dois minutos mais tarde Valdívia entrou em velocidade na área e tocou de modo preciso para o jovem Vinicius virar a partida e se juntar aos líderes.
12ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails