segunda-feira, 21 de março de 2011

14ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

Não mais tão juntos. Corinthians e São Paulo ainda sim. Ambos venceram pelo placar mínimo seus jogos. O Corinthians venceu o Americana em jogo difícil, em que o Americana marcou duramente, não deixando espaços para finalizarem, porém Liédson mais uma vez trouxe a vitória à sua equipe em mais um típico gol mostrando seu oportunismo. 
Uma vitória a mais diferencia o São Paulo na ponta da tabela. Vitória sobre o G. Prudente nesse Domingo (20/03) com gol do atacante Henrique, que entrou no segundo tempo a pedidos da torcida são paulina. 
Em terceiro está o Palmeiras, que saiu na frente do placar contra o São Caetano em gol de penâlti convertido por Kléber, e deixou o empate acontecer após  cobrança de escanteio contra meta de Deola, ainda no primeiro tempo. O jogo foi aberto e qualquer uma das equipes poderia sair vencedora, mas ninguém aproveitou as brechas do jogo. 
O Santos vem em seguida na tabela, e vem de mais um tropeço. Diante do Bragantino, alguns santistas jogaram a culpa para arbitragem, mas a verdade é que eles pouco fizeram pra sair com a vitória. A dupla de zaga santista vem sendo muito criticada por suas falhas. Já está na hora do descanso de Muricy acabar para o time da Vila!
14ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails