domingo, 13 de março de 2011

13ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

Com tranquilidade o São Paulo goleou o vice-lanterna Santo André por 3x0 e manteve a ponta do Paulistão. Com Casemiro no time titular, Lucas mais uma vez foi o maior responsável pela goleadas. Gols marcado por ele, Casemiro e Dagoberto. O São Paulo lidera por ter uma vitória a mais que Corinthians, Santos e Palmeiras.

O Corinthians suou muito para se manter na segunda posição. Jorge Henrique foi expulso no segundo tempo e a vitória só veio aos 46 com Bruno César que começou a partida no banco. Bruno César deveria ser titular do Corinthians certamente. O Mirassol foi melhor em alguns momentos da partida, mas com poucos chutes perigosos não soube vencer. Jogo de baixa técnica. 

santosfc.com
O terceiro colocado Santos venceu o Botafogo por 2x1 na volta de Ganso, que não foi nada apagada. Somente quando o meia entrou no segundo tempo o Santos marcou. O volume de jogo era visivelmente maior. Logo no primeiro minuto Ganso lançou Zé Eduardo que tocou para Elano, pegar de primeira, e abrir o placar. O segundo foi de Ganso mesmo após outra assistência de Zé Love. Pronto, o meia matou a partida em 10 minutos de jogo. Aos 44 um gol de consolo para o Botafogo em jogada de bola parada.

O Palmeiras é o quarto com mesmo números de pontos do que seus rivais à frente. Ou seja, também venceu na rodada. 2x0 contra o Santo André. O primeiro tempo foi excelente para o Palmeiras, com ótima movimentação de Valdívia, jogando rápido com os garotos Patrik e Vinícius. Aliás os dois últimos fizeram a jogada do segundo gol. E participando assim, eles devem ser valorizados cada vez, pois são melhores e têm potencial para ser muito mais jogadores do que Luan, Adriano e companhia. O primeiro gol foi marcado por Danilo de cabeça, após cruzamento perfeito de Marcos Assunção. O segundo tempo foi fraco o futebol das equipes. Valdivia saiu sentindo dores e o São Bernardo subiu um pouco de produção, nada que tirasse os três pontos alvi-verdes.
13ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails