quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

1° Dia - Mundial de Dubai 2010

No primeiro dia de competição o Brasil conquistou uma medalha de bronze. Foi no revezamento 4x100m superando os EUA, que ficaram em quarto, e Austrália, que terminou em quinto. Além do terceiro lugar, a equipe brasileira atingiu novo recorde sul-americano, com o tempo de 3m05s74.
O ouro ficou com a França de Alain Bernard; a prata ficou com a Rússia.
Na prova o primeiro brasileiro a entrar na piscina foi Nicholas Santos, que deixou o Brasil na sexta colocação. Na sequência, veio Cielo com o país fora dos três primeiros, mas em uma apresentação espetacular, Cielo superou os rivais na piscina e deixou o Brasil em primeiro em sua última virada. Com Marcelo Chierighini em seguida na piscina, França e Rússia se recuperaram, conseguindo as duas primeiras colocações. Em seu primeiro Mundial, Marcelo segurou a pressão e manteve a terceira posição. Por último Nicolas Oliveira manteve o terceiro lugar; o Brasil manteve o bom desempenho e superou o forte time norte-americano, que tinha Ryan Lochte, dono de uma medalha de ouro nos 200 m livre em Dubai, e fez a última virada na terceira posição, garantindo o bronze para o time verde-amarelo.
Na competição os brasileiros Felipe Silva, Guilherme Guido já estão em na final dos 100m peito, além de Kaio Márcio na final dos 100m nado borboleta.
1° Dia - Mundial de Dubai 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails