domingo, 12 de dezembro de 2010

Torneio Apertura 2010


O Estudiantes é o campeão do Torneio Apertura 2010. Com um gol de Gastón Fernandez, o time da La Plata venceu o Arsenal, por 2 a 0, no Estádio Centenário, e garantiu seu sexto título. Com o título, o Estudiantes está no Grupo 7 da Taça Libertadores da América 2011, ao lado de Cruzeiro, Guarany (Paraguai) e do vencedor do confronto entre Corinthians e um representante da Colômbia.
Até os 30 minutos do segundo tempo, o Estudiantes estava indo para o jogo extra contra o Velez Sarsfield, que venceu o Racing por 2 a 1 e àquela altura deixava tudo igual na ponta da tabela. No entanto, com o oportunismo e faro de artilheiro que demonstrou durante toda a competição, ‘Gata’ Fernandez fez o gol do título.
Aos 37, o técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, resolveu retribuir o que Fernandez havia feito e o tirou de campo para que fosse ovacionado pela torcida, dando lugar a Matias Sanchez.
O Arsenal foi pra cima querendo o empate e não deixava a torcida do Estudiantes soltar o grito de campeão, mas Hernan Lopez apareceu. Com um gol de cabeça, aos 42 minutos, ele fez o estádio explodir em alegria, fazendo 2 a 0 e sacramentando o título.
Torneio Apertura 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails