sábado, 18 de dezembro de 2010

Final e Terceiro Lugar - Mundial de Clubes FIFA 2010


Já não bastava a Tríplice Coroa conquistada pela Inter de Milão - Copa da Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões - A Inter foi além e fechou com chave de ouro a temporada, coroando ainda mais seus últimos títulos conquistados. Um diferencial importante da equipe italiana em seus dois jogos pelo Mundial foi o primeiro gol. Em ambas as partidas saíram antes do 15 minutos iniciais, o que levou o time a cadenciar seu ritmo de jogo. 
Na final o Mazembe não jogou mal, lutou sim, se esforçou, finalizou e mostrou sua competência. Já é parte da história africana! Porém a Internazionale estava muito concentrada; Eto'o e companhia trocando belos passes e finalizando muito. 
O primeiro gol saiu aos 13 minutos iniciais com Pandev. Eto'o ampliou 4 minutos depois. E Biabiany fechou a conta aos 40 do segundo tempo.
Em partida anterior o Internacional venceu o Seongnam por 4x2 e ficou com o terceiro lugar do torneio. Pareceu que seria uma goleada mais elástica, mas bem no final Molina marcou dois gols, marca que deu ao ex-santista a artilharia da competição. Os gols do Inter foram marcados por Tinga, Alecsandro (2) e D'alessandro. O Internacional sabia que ficaria feio se perdesse mais uma vez, por isso se concentrou mais e levou a vitória como consolação.

Final e Terceiro Lugar - Mundial de Clubes FIFA 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails