quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Semi Final II - Mundial de Clubes da FIFA 2010

De modo incontestável a Internazionale fará a final do Mundial de Clubes 2010 com o Mazembe, e não dá pra tirar a análise sem comparar com o jogo do Internacional. O time italiano não cometeu os mesmo erros do que o time gaúcho. Sem afobação a Inter já saiu em vantagem aos 3 minutos com uma trapalhada da zaga do Seongnam, quando a bola sobrou pra Stankovic abrir o placar. Sem a mesma pressão que o time brasileiro teve, a Inter de Milão tocou bola sem correria. Outro fator que favoreceu a Inter é a postura ofensiva do Seongnam, já que a Inter tem seu melhor desempenho na marcação com os jogadores sulamericanos de sua equipe. Cambiasso, Lúcio, Zanetti e Thiago Motta não deixaram o time sul coreano brilhar. O Padrão do jogo foi semelhante ao da final da Champions League, quando a Inter venceu o Barcelona. Zanetti marcou o segundo gol em uma linda tabela com Milito antes do final do primeiro tempo. Com a vantagem, soube administrar o jogo, SEM PRESSA no segundo tempo. Milito fechou a conta aos 28 do segundo tempo.
Acredito que o Mazembe dará mais trabalho a Internazionale na grande final por ser um time bem menos ofensivo que o Seongnam
O Pachuca venceu o Al Wahda nos penâltis por 4x2. No tempo normal o jogo ficou em 2x2. Com o resultado o time mexicano ficou com a 5ª colocação no Mundial.
Semi Final II - Mundial de Clubes da FIFA 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails