domingo, 5 de dezembro de 2010

38ª Rodada - Brasileirão 2010

Na última rodada apenas a confirmação do que estava previsto a duas rodadas anteriores.
Dos destaques começo pelo Goiás. Goiás? Sim, o Goiás decide uma vaga na sulamericana, uma na Libertadores e outra na pré Libertadores: Flamengo, Grêmio e Corinthians, respectivamente. Além disso o Goiás 'ajudou' ainda mais o Fluminense a ser campeão ao empatar com o Corinthians.
Em favor do Grêmio, seria injusto o time gaúcho ficar de fora da Libertadores no ano que vem pela campanha no segundo turno do Brasileirão, a melhor campanha. O Goiás já mostrou que será forte para vencer a Série B em 2011, mas não para disputar a Libertadores paralelamente. Minha torcida fica com o Independiente então. 
O Vitória não foi capaz de vencer o Atlético GO em casa, e o preço foi o rebaixamento do time baiano.
O campeão Fluminense venceu o Guarani por 1x0 apenas, porém jogou com total soberania. Tudo bem que o gol não foi o que tornou o Flu campeão, já que o Corinthians também empatou, mas foi símbolo de uma excelente campanha desde o início, era pra fechar com essa chave de ouro. Sem dúvidas o maior nome do Flu e do campeonato foi o argentino Conca, que participou de todos os jogos e não recebeu um cartão se quer, a prova de que futebol focado em trabalhar duro com os pés no chão é o que dá resultados. Pouco fala e muito faz!
38ª Rodada - Brasileirão 2010Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails