terça-feira, 7 de dezembro de 2010

6ª Rodada - Champions League 2010/2011

Nessa última rodada tem mais emoção, pois os clubes lutam pela última chance de se classificar para as oitavas da Liga dos Campeões. Quem já estava classificado brigou pelo primeiro lugar, pois dá a chance de pegar os times teoricamente mais fracos na próxima fase. Foi o caso do Manchester United, que quase perdeu a primeira colocação por uma bobeira de Carrick no primeiro tempo da partida contra o Valência. Em um bom jogo, de bom toque de bola para ambas equipes, o Manchester quase obteve a segunda derrota na temporada, e seria em casa ainda, mas Anderson, o melhor jogador em campo marcou o gol de empate. 
O maior drama da rodada, independente da rodada da quarta feira (08/12) foi a da Inter de Milão, que vive em um momento delicado e de atenção. O time italiano precisava vencer e torcer pro Tottenham perder pra ficar com o primeiro lugar do grupo A, e nada disso aconteceu. A maior oportunidade de recuperação do time de Mourinho será no Mundial de Clubes.
O Barcelona com quase todo seu time B venceu o Rubin Kazan sem muitos problemas. O Copenhague venceu e se classificou em segundo, e se tornou o primeiro clube da Dinamarca à passar para as oitavas do campeonato europeu.

Veja os resultados dessa terça (07/12):

Werder Bremen 3 x 0 Inter de Milão (Grupo A)
Twente 3 x 3 Tottenham (Grupo A)

Lyon 2 x 2 Hapoel (Grupo B)
Benfica 1 x 2 Schalke  (Grupo B)

Bursaspor 1 x 1 Rangers (Grupo C)
Manchester United 1 x 1 Valencia (Grupo C)

Copenhague 3 x 1 Panathinaikos (Grupo D)
Barcelona 2 x 0 Rubin Kazan (Grupo D)

6ª Rodada - Champions League 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails