terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1ª Rodada - Sul-Americano Sub-20 - Peru 2011

São 2 grupos nesse início de torneio, cada grupo com 4 seleções. Grupo A formado por Argentina, Chile, Uruguai e Peru. Na primeira rodada vitória de virada da Argentina sobre o Uruguai por 2x1. Jogo equilibrado, com chances para os dois lados. O segundo gol argentino só aconteceu aos 45 da etapa final. O Chile venceu o Peru por 2x0; resultado justo, já que os donos da casa não jogaram o suficiente pra vencer.!
No grupo B está o Brasil, junto de Colômbia, Equador e Paraguai. Colômbia e Equador fizeram o primeiro jogo do grupo empatando em 1x1. A seleção colombiana era favorita, jogou melhor, porém saiu atrás do resultado e empatou a partida depois dos 20 do segundo tempo. 
A nossa seleção venceu o Paraguai por 4x2, com 4 gols de Neymar, fora o show. No primeiro tempo equilíbrio na partida, muito 'chutão' do lado brasileiro. No segundo tempo o Brasil colocou mais a bola no chão, apesar de jogar praticamente toda etapa complementar com um jogador a menos, já que Zé Eduardo foi expulso aos 5 minutos. A responsabilidade jogada em cima de Neymar foi correspondida com gols e muitos dribles. Mas também não se deve esquecer de modo algum a presença, principalmente, de Lucas e Casemiro, dando dinâmica e estabilidade à seleção. Casemiro fez uma excelente partida e se destacou muito.
Próxima rodada começa quarta (19/01) com jogos do grupo A.
1ª Rodada - Sul-Americano Sub-20 - Peru 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails