sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Semi Final - Mundial Masculino - Suécia 2011

É magnífico assistir partidas de qualidades técnicas altíssimas.
Na primeira semifinal disputada hoje (28/01) a atual campeã, a França, se classificou para mais uma final de mundial ao derrotar a anfitriã Suécia por 29 a 26. A França é dona dos últimos e mais importantes título da modalidade, porém a Suécia empurrada pela torcida empatou a partida em alguns momentos.  A experiente seleção francesa jogou com paciência no final, e segurou a reação sueca.
Da segunda semifinal passou a Dinamarca, que passou pela Espanha em uma partida emocionante.  A Dinamarca liderou a pontuação durante toda a partida, mas a Espanha foi insistente. Porém toda insistência espanhola só fez brilhar ainda mais o goleiro Jacobsen. Já não bastasse a forte marcação dinamarquesa, o ataque espanhol ainda tinha que superar uma muralha no gol. Jacobsen foi sem dúvida o melhor jogador da partida. Se destacando muito também, principalmente nos momentos mais delicados, Hansen marcou 9 para a Dinamarca em 13 arremessos.
A final está marcada para Domingo (30/01) às 14 horas (de Brasília), em Malmo na Suécia. Jogaço!

Notificando que o Brasil encerrou sua participação em 21° lugar, derrotando Bahrein e Chile em seus dois últimos jogos. Vale destacar como o Brasil cresceu a cada partida no Mundial. Semi Final - Mundial Masculino - Suécia 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails