quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

Agora que realmente foi definido onde Ronaldinho jogará vamos analisar algumas coisas. Um jogador do porte do Ronaldinho não só pode ajudar em campo como pode ajudar a trazer bons jogadores, como Thiago Neves. Porém há responsabilidades enormes agora sobre dois integrantes do clube Flamengo: Ronaldinho Gaúcho e Luxemburgo. Luxa tem um plantel muito bom, cabe à ele formar uma equipe tática ideal. Ronaldinho tem a responsabilidade de corresponder à altura da festa em que ele foi recebido. Acredito sim que terá mais sucesso do que no Milan, já que o atual Milan ninguém está com atuação muito alta.
Porém se Ronaldinho não atender as expectativas ele e a torcida do Flamengo se decepcionará muito. SE Ronaldinho escolhesse permanecer no Milan poderia conquistar o campeonato italiano e por mais um título no currículo.
Se Thiago Neves não viesse o Grêmio seria a melhor opção para Ronaldo, mas com a chegada de Thiago acredito que Ronaldinho se sentirá muito bem em campo, como tem se sentido em rodas de samba.
Ronaldinho Gaúcho no FlamengoEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails