segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

17ª Rodada - Campeonato Espanhol 2010/2011

Assim como o Barcelona derrotou o Levante por um resultado apertado (2x1), o Real Madrid venceu o Getafe (3x2). O Barcelona não contou com Messi, mas o time catalão não é dependente do argentino, já que tem Daniel Alves, Xavi e Iniesta. Os gols só saíram no segundo tempo com Pedro, em duas assistências de Daniel Alves.
Já no jogo do Real Madrid parecia que seria goleada, já que os dois primeiros gols foram antes dos 25 minutos iniciais. O segundo tempo foi mais equilibrado, principalmente no fim quando Arbeloa foi expulso, então o Getafe buscou o empate sem sucesso. Cristiano Ronaldo marcou dois no jogo e se manteve como artilheiro do campeonato com 20 gols. Outra notícia boa foi a volta de Kaká, que entrou aos 32 do segundo tempo no lugar de Benzema, que foi estava mal no jogo.
O Málaga que está montando um forte time pra 2011 também venceu e se afastou mais da segunda divisão, boa notícia para as novas contratações do time como Demichelis e Julio Baptista.
O Valência derrotou o Espanyol por 2x1 e subiu para a quarta posição que era do próprio Espanyol. O Villareal, que jogou sem Nilmar (machucado), venceu e continua na terceira colocação com 36 pontos, 10 a menos do que o líder Barcelona.
17ª Rodada - Campeonato Espanhol 2010/2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails