sábado, 15 de janeiro de 2011

Rally Dakar 2011

Motos
Com cinco vitórias no Rally Dakar, Marc Coma garantiu o terceiro título na competição neste sábado, 15 de janeiro. Mesmo chegando em quinto na especial, atrás de seu maior rival Cyril Despres, o espanhol soube administrar a vantagem conquistada após a punição de dez minutos do francês. O mais rápido no trecho entre Córdoba e Buenos Aires foi o belga Frans Verhoeven.

Carros
Nasser Al-Attiyah assumiu a liderança entre os Carros na oitava etapa para não largar mais. Hoje (15/01),  o piloto do Catar conduziu com segurança para garantir o titulo inédito, mesmo com o segundo lugar na especial. A vitória ficou justamente com seu maior rival, Carlos Sainz, que disse adeus ao bicampeonato após uma quebra no 11º estágio.

Quadriciclos
O terceiro lugar na 13ª etapa do Rally Dakar neste sábado, Alejandro Patronelli garantiu o título inédito em seu segundo ano de participação. Com cinco triunfos na disputa, ele liderou nove etapas. Irmão de Marcos Patronelli, o mais velho da família aproveitou a ausência do campeão de 2010 para faturar o troféu dos Quadriciclos.

Rally Dakar 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails