domingo, 23 de janeiro de 2011

3ª Rodada - Campeonato Paulista 2011

Já com 11 gols em três jogos, o Santos se mantém como forte candidato ao título do Paulistão. Zé Eduardo, que foi destaque das últimas partidas não jogou, por conta da sua negociação com o Gênoa, e dessa vez quem comandou a vitória santista foi Elano, mas o ataque com Keirrison e Maikon Leite também funcionou. Esses três fizeram os gols da vitória contra o G. Prudente por 4x2. Com a mesma pontuação, porém com menor saldo, o Americana venceu o Botafogo por 2x1 e também permanece 100% na competição ao lado do Santos.
Em terceiro está o Palmeiras. Sem brilho o Palmeiras venceu o Oeste por 1x0, com gol marcado por Patrik no final da partida. No jogo de falta de técnica, não faltou vontade, principalmente para os palmeirenses, que por isso mereceram a vitória. Da mesma forma jogou o São Paulo contra a Ponte Preta, porém a Ponte estava mais animada que o Oeste, logo, o time de Campinas surpreendeu o São Paulo no Morumbi vencendo a partida por 1x0. Mesmo com a derrota, o São Paulo é o quinto, atrás do Paulista.
Se o campeonato terminasse com a tabela atual, o Corinthians seria o último classificado para a segunda fase. O Corinthians empatou com o Noroeste em 1x1 no Pacaembu. Tentando administrar a vantagem que tinha de 1x0, o Corinthians se perdeu no segundo tempo, e deu oportunidades ao Noroeste, que aproveitou. O gol  corinthiano foi marcado por Dentinho.
3ª Rodada - Campeonato Paulista 2011Em Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails