domingo, 13 de junho de 2010

2ª Dia - Copa do Mundo de Futebol África do Sul

Coréia do Sul 2 x 0 Grécia

Por quase toda a partida a Coréia ficou com a posse de bola. No primeiro tempo a Grécia chegou finalizou apenas uma vez, e ainda no começo do jogo  a Coréia abriu o placar com Jungsoon aos 7 minutos. Devendo futebol, a Grécia continuo o fraco ritmo e qualidade de jogo no segundo tempo. Aproveitando os erros gregos, a Coréia ampliou o placar aos 7 minutos com a estrela do time: Park. Bem postada na defesa, a seleção asiática não deu espaços para seus adversários criarem. Na seleção europeia, a chance de gol era somente com bolas aéreas, que não davam certas. Com problemas em todas as áreas do time, a Grécia perdeu o jogo de maneira desagradável, pelo baixo desempenho.

Argentina 2 x 0 Nigéria

Logo no início a Argentina já mostrou sua qualidade ofensiva, indo pro ataque com muita força. E o único gol saiu de cabeça com o lateral esquerdo Heinze, após escanteio cobrado aos 6 minutos jogados. O restante do primeiro tempo a Argentina teve mais posse de bola, mas era parada nas finalizações pelo goleiro nigeriano Enyeama, grande destaque da partida. O que no início parecia ser o começo de uma goleada, se transformou em sufoco no segundo tempo. Cansados na etapa complementar, principalmente a zaga argentina, a seleção sul-americana recuou e a Nigéria foi pra cima. A seleção africana só não empatou pela falta de capricho na hora das finalizações. No final muitas festa por parte dos argentinos, pois deu pra perceber que em uma Copa do Mundo, até a seleção teoricamente mais fraca pode derrotar a teoricamente mais forte!


Inglaterra 1 x 1 Estados Unidos


A Inglaterra começou bem e abriu o placar contra os Estados Unidos em menos de cinco minutos jogados. Entretanto, uma falha incrível do goleiro inglês Green, ainda no primeiro tempo, permitiu o gol norte-americano num chute despretensioso de Dempsey aos 40 minutos, que decretou o empate por 1 a 1 no Estádio Royal Bafokeng. Na segunda etapa a Inglaterra foi mais ofensiva com Rooney e Crouch em campo, mas parou no goleiro Howard dos EUA.
2ª Dia - Copa do Mundo de Futebol África do SulEm Seu Twitter Aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails